terça-feira, 19 de agosto de 2008

Promessas do Santo Rosario

Nas varias aparições de Maria Santíssima, Ela sempre nos pediu: “rezai o Santo Rosário todos os dias”. Ela também fez varias promessas às quais colocamos a sua disposição para que você irmão em Cristo, veja o grande amor de Nossa Querida Mãe para conosco. Leia atentamente e faça da 0ração do Santo Rosário, uma verdadeira conversa com Jesus, um verdadeiro e intimo dialogo com Nosso Senhor e Mestre, através de sua Santa Mãe.

1ª. Promessa: "A todos os que rezarem, com constância, o meu Rosário, receberão graças especiais"

2ª. Promessa: "Aos que rezarem devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e as grandes graças".

3ª. Promessa: "Os devotos do meu Rosário serão dotados de uma armadura poderosa contra o inferno, pois conseguirão destruir o vício, o pecado, as heresias”.

4ª. Promessa: "Aos que rezarem devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e as grandes graças".

5ª. Promessa: "Toda alma que recorre a mim, através da oração do Rosário, jamais será condenada”.

6ª. Promessa: "Todo aquele que rezar devotamente o Rosário e aplicar-se na contemplação dos mistérios da redenção, não será atingido por desgraças; não será objeto da justiça divina, através de castigos e não morrerá impenitente. Se for justo, permanecerá como tal até a morte".

7ª. Promessa: "Os que realmente se devotarem à prática da oração do Rosário, não morrerão sem receber os sacramentos".

8ª. Promessa: "Todos aqueles que rezarem com fidelidade o meu Rosário, terão durante a vida e no instante da morte a plenitude das graças e serão favorecidos com os méritos dos santos".

9ª. Promessa: "Os devotos do meu santo Rosário que forem para o Purgatório, eu os libertarei no mesmo dia".

10ª. Promessa: "Os devotos do meu Rosário terão grande glória no Céu”.

11ª. Promessa: "Tudo o que os meus fiéis devotos pedirem, através do meu Rosário, será concedido".

12ª. Promessa: "Aos missionários do meu santo Rosário prometo o meu auxílio em todas as suas necessidades”.

13ª. Promessa: "Para todos os devotos do meu Rosário, eu consegui de meu Filho, a intercessão de toda a corte celeste, na vida e na morte”.

14ª. Promessa: "Todos os que rezam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus, meu unigênito”.

15ª. Promessa: "A devoção ao meu Rosário é grande sinal de predestinação"
"Predestinação" (predestinados à salvação).

Nenhum comentário: